A carregar

Bem vindo!

Seja a construir Marcas fortes, desenvolver websites/lojas online/blogs que impressionam ou a criar campanhas de marketing que geram resultados, estamos aqui para acompanhar cada passo da sua jornada e acrescentar valor aos seus projetos.
Soluções Tudonumclic

Shopping cart

empty-cart

Carrinho vazio

Ir para a Loja

Visão geral

A nossa política de reembolso e devolução dura 30 dias. Se tiverem passado 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para poder fazer a devolução, o artigo tem de estar sem uso e nas mesmas condições em que o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais não retornáveis:

  • Cartões de oferta;
  • Produtos de software para download;
  • Alguns artigos de saúde e cuidados pessoais.

Para concluir a sua devolução, solicitamos o recibo ou comprovativo de compra.

Não devolva a sua compra ao fabricante.

Existem determinadas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais:

  • Livro com sinais evidentes de uso;
  • Qualquer artigo que não esteja no seu estado original, esteja danificado ou com peças em falta por motivos não decorrentes de erro nosso;
  • Qualquer artigo devolvido mais de 30 dias após a entrega.

Reembolsos

Assim que a sua devolução for recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um e-mail para o notificar de que recebemos o seu artigo devolvido. Também o iremos notificar sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, o seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento original, num máximo de 30 dias.

Reembolsos atrasados ​​ou ausentes

Se ainda não recebeu um reembolso, verifique primeiro novamente a sua conta bancária.

Em seguida, contacte a sua empresa de cartão de crédito. Pode demorar algum tempo até que o seu reembolso seja oficialmente lançado.

Em seguida, contacte o seu banco. Geralmente, existe algum tempo de processamento antes de um reembolso ser publicado.

Se fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos para oficial@webgenius.pt.

Artigos em promoção

Apenas os artigos com preço normal podem ser reembolsados. Os artigos em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas

Só substituímos os artigos se estiverem com defeito ou danificados. Se precisar de o trocar pelo mesmo artigo, envie um e-mail para oficial@webgenius.pt e envie o seu artigo para: Rua Ernesto Moreira Lote 5 r/c esqº 2500-199 Caldas da Rainha.

Presentes

Se o artigo foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para si, receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Assim que receber o artigo devolvido, ser-lhe-á enviado um vale-presente.

Se o artigo não tiver sido marcado como presente quando comprado, ou se o presenteador mandou enviar o pedido para si próprio para lhe entregar mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá da sua devolução.

Devoluções de envio

Para devolver o seu produto, deverá enviá-lo para: Rua Ernesto Moreira Lote 5 r/c esqº 2500-199 Caldas da Rainha.

Será responsável pelo pagamento dos custos de envio para devolução do artigo. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo do local onde vive, o tempo que pode demorar até o produto trocado chegar até si pode variar.

Se estiver a devolver artigos mais caros, considere utilizar um serviço de envio rastreável ou adquirir um seguro de envio. Não garantimos que receberemos o seu artigo devolvido.

Precisa de ajuda?

Contacte-nos pelo e-mail oficial@webgenius.pt para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.

Explore a nossa história, descubra o que nos move e como podemos fazer a diferença no crescimento do seu negócio.

Mantenha-se informado

All rights reserved — 2025 © Web|Genius